Política de Trocas
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de troca
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou aconteceu um bug de progressão, é possível fazer a solicitação de troca válido nas prioxmas 24h. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem em nosso Whatsapp (16) 99224-0658, informando o número do seu pedido e anexar o video do Bug de progressão
O cliente poderá fazer a troca por outro jogo após fazer um video Finalizando a sessão na conta. A troca será por um jogo do mesmo valor ou valor menor
A troca só será aceita caso o jogo apresente um bug em que o jogador não consiga progredir no jogo
A troca não será aceta em bugs de queda de fps ou outros bugs que não não afete a progressão
Bus que não afetam a progressão o cliente terá que esperar um patch de correção da propria produtora do jogo. A loja Nadex Games não é responsável por esse tipo de procedimento
A troca só será feita em até 24h após a compra. Após isso somente o reembolso
[1.0] Após fazer a troca por outro jogo o reembolso se torna invíavel
Política de Reembolso
O reembolso será dado em 10 dias no caso de desistencia antes de logar na conta ou jogos comprados em Pré-venda
**O reembolso será dado em 20 dias no caso de bugs em que o jogo não abre ou bugs de Progressão. Um video deverá ser feito pelo Cliente mostrando o Bug em Questão
***O reembolso será dado em 30 dias no caso desistencia depois de logado na conta ou no caso do pc ser incompatível com os requisistos do jogo
**A data do reembolso começa a ser contada apartir do momento em que o Cliente fazer o video Finalizando a ssesão na conta [1.1]
***A data do reembolso começa a ser contada apartir do momento em que o Cliente Finalizando a ssesão na conta e enviar o arquivo .txt do log do sistema (dxdiag) para Analise [1.2]
[1.1] - [1.2] O Não cumprimento desses termos resultará no cancelamento do reembolso
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Após 7 dias o Reembolso não será mais viavel